Parabéns pra nós....

Olá seguidores, leitores e amigos... Hoje o Todooverde está comemorando um ano!
Um ano de textos e imagens que tinham como objetivo sensibilizar pessoas e recrutar o maior número possível de voluntários para a causa Ambiental.
Pra mim foi muito especial ter que manter este blog, horas consegui postar com mais freqüência, horas ele estava desatualizado, mas sempre me preocupei em procurar notícias e assuntos interessantes para chamar a atenção de todos.
Será que neste 1 ano atingi o objetivo?
Bem, acho que sim... Fui desafiada inúmeras vezes a defender meu ponto de vista em público e através de material científico; pessoas que não se interessavam pelo assunto passaram a me questionar com práticas do dia-a-dia; os acessos do blog se tronaram internacionais... Enfim, foi um bom ano.
Ano para aprender que cada um está inserido em um contexto social, cada um tem seu estilo de vida e que muitas vezes não estão prontos e abertos pra mudanças. Ao mesmo tempo, percebi que tem muita gente boa neste muito fazendo o bem, não só pro Meio Ambiente, mas para humanidade.

Espero poder continuar contribuindo intelectualmente e no dia-a-dia de todos vocês!

Vou continuar abraçando Todooverde, e sintam-se abraçados!

Obrigada pela presença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça sua parte! Ajude a cuidar da Natureza!