FELIZ MUNDO VERDE

Ano novo chegando... Momento de refletir sobre o que fizemos e traçar planos para o futuro... Então, neste momento eu me pergunto: “Para quem eu quero salvar o Planeta?”
Será que é para aquela pessoa que ainda joga lixo pela janela do carro, ou que não faz coleta seletiva? Será que é para aquela pessoa que escova os dentes com a torneira aberta, ou que toma banho de 30 minutos? Será que é para aquela pessoa que só usa lâmpada incandescente, ou que não consegue sair do ambiente e apagar a luz? Será que é para aquela pessoa que ainda acha que o mundo gira em torno do seu umbigo e acha que não tem nada a ver com o Meio Ambiente?
Bem, a minha resposta é SIM. É para estas pessoas que pretendo Salvar o Planeta, na esperança de conseguir dar o exemplo e conseguir mais adeptos à causa ambiental. Espero que todos reflitam sobre as discussões que encerraram 2009, e que em 2010 modifiquem sua postura, para que ao chegar 2011 todos possam dizer: “Eu deixei o mundo mais Verde”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça sua parte! Ajude a cuidar da Natureza!